que titulo eu coloco aqui? hihi

Salve salve bando de gente vagabunda, (no bom sentido)
To aqui, no meio da madruga pra falar com vocês sobre uma coisa séria.
O voto! hahaha isso mesmo. vamos falar que esse ano temos a votaçõao pra presidente do país, sabe? Então, é umma assunto muito TENSO, que me deixa louco frenético, a bases treme toda só de pensar que o Lula vai embora. Porra, eu sei imitar o Lula. E se a dilma entrar? eu to fudido, nao sei imitar ela =\ vou perder um pouco do meu carisma e da minhas habilidade, tá ligado manolo?
isso me desanima. eu queria colocar uma foto do lula, mas nem sei onde pega foto dele.
as coisas tao dispersando da minha imagem aqui no pc. as letras eu não consigo digitar.

Será que eu to sonhando? porra mano, queimei minha bunda num negocio de cigarro.. ardeu essa porra!
:D ops. D: isso. acertei, carinha triste.,
era só isso. VOTEM NO LULA, pq a dilma eu não sei imitar.
fui! =]

Nenhum comentário: